Itaituba - Justiça expede liminar para reintegração de posse do “Ramal do Jacarezinho”.

Moradores de uma área próximo ao Bairro Jacarezinho que foi invadida a cerca de um ano e oito meses receberam nesta semana da justiça de Itaituba uma liminar para deixar o local.
Moradores que ocupam o uma área invadida denominada de “Pantanal do Jacarezinho” estão assustados com uma liminar que foi expedida pela justiça de Itaituba determinando a reintegração de posse da área no prazo de 7 dias. A nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores que falaram assustados da possibilidade de deixarem o local e perderem tudo que foi investido. No local há dezenas de residências construídas em madeira e alvenaria, relatos dos moradores dão conta que cerca de 130 famílias estão morando na área. Agora eles temem deixa o local por força de uma liminar, um dos moradores disse “... o que eu tinha eu investi aqui, moro com minha família, se sair daqui não tenho pra onde ir”. Eles também querem negociar os terrenos com o proprietário da área, mas ate agora não tiveram nenhuma resposta.
A área pertence ao “Chico do Leite” que desde quando tomou conhecimento da invasão procurou a justiça para conseguir a reintegração da posse da área, que só agora foi expedida pela justiça. Moradores se reuniram e já constituíram um advogado para tentar reverter a liminar. E no domingo haverá uma reunião com todos para se discutir sobre o assunto. AQUI VC TEM ACESSO AO PROCESSO: file:///C:/Users/Junior/Downloads/processo00018710720158140024.pdf
 

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários