Itaituba – PA: BANDIDOS FIZERAM DE REFÉM PROPRIETÁRIOS DE UMA CHÁCARA LOCALIZADA NA COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA.

Sequestrador
Arma Usada no sequestro
Moto roubada e recuperada
Itaituba – Pa: Os bandidos chegaram ao local utilizando essa motocicleta de placa OFQ 2929, segundo informações de uma das vítimas, eles renderam primeiro o caseiro da chácara e depois invadiram a residência. Dona Elisabete disse a nossa equipe de reportagem que foi um momento de terror vivido por todos dentro da casa.
Os assaltantes colocaram as vítimas dentro de um carro e vieram até a cidade para pegar dinheiro na loja dos empresários, mas não obtiveram nenhum exito e retornaram para a chácara. de acordo com dona Elisabete os vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a policia. O assalto aconteceu por volta das 6:30 da manhã deste domingo em uma chácara localizada na comunidade de são joão batista ´ curral redondo´´ a policia militar ainda chegou a prender um dos acusados, identificado por nome de Hitaerso Goltard, com ele foi encontrada esta arma de uso restrito calibre .40.  E os objetos roubados das vítimas.

Ainda de acordo com o escrivão Haroldo Macedo, o acusado deverá responder por vários crimes, no entanto, todas as providências serão tomadas pelo delegado que preside o inquérito policial. O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A SELA DA 19ª SECCIONAL E VAI FICAR A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Comentários