segunda-feira, 20 de junho de 2016

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO JUNTO COM A ESPOSA

O Empresário Eraldo da loja Espaço Móveis, localizada na 13 de maio, quando estava na sua chácara, juntamente com a família, onde foram passar o final de semana, recebeu hoje, por volta das 6 da manhã, a inesperada 'visita' de três homens, que amarraram a esposa do empresário e o colocaram no carro, rumando para a casa do empresário na cidade. 

Mas aqui na cidade, o empresário disse que não sabia abrir o portão de sua casa. Por causa disso, os bandidos voltaram para a chácara e, já com a esposa também no carro, rumaram novamente para a cidade para a esposa abrir a casa dos sequestrados. Aproveitando um descuidos dos bandidos, Eraldo viu a vizinha e jogou uma pedra na janela dela sem os bandidos verem e fez um sinal para a vizinha, que entendeu o pedido de socorro de Eraldo e avisou seu marido, que comunicou à polícia o pedido de socorro de Eraldo.

Quando a Polícia chegou, os bandidos já tinham fugido com o casal e pertences, deixando a casa toda revirada; o vizinho falou aos policiais aonde ficava localizada a chácara dos assaltados, e para lá se dirigiram, conseguindo prender apenas um ladrão, pois os outros dois fugiram. Graças a Deus que o Eraldo, esposa e funcionário da chácara estão bem.
ABAIXO VEICULO USADO NA FUGA:



Fonte: Texto: Davi Meneses, Adaptação Norton; Publicação: Junior Ribeiro
Fotos: Jean da Garapeira 


Reações:

0 comentários: