ITAITUBA/PA: MAIS DE 100 PESSOAS ENTRE AGENTES DO DETRAN, COMTRI E PROFESSORES PARTICIPARAM DO CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE MULTIPLICADOR.


MAIS DE 100 PESSOAS ENTRE AGENTES DO DETRAN, COMTRI E PROFESSORES PARTICIPARAM DO CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE MULTIPLICADOR. O CURSO FOI PROMOVIDO PELO DETRAN DE BELÉM.
O  curso de formação de agente multiplicador em educação para o trânsito, teve a duração de uma semana e foi realizado por uma equipe do DETRAN de Belém em parceria com a prefeitura do município de Itaituba.  Foi uma semana de formação com o objetivo de  capacitar agentes de transito e professores pára serem multiplicadores das informações que poderão evitar os acidentes de trânsito.
A capacitação encerrou no ultimo sábado com uma blitz educativa na avenida Marechal Rondon, envolvendo todos os participantes do curso. Na blitz eles colocaram em pratica o que aprenderam em sala de aula. Após a Blitz os multiplicadores também  participaram de  uma passeada de conscientização  pelas principais ruas da cidade. 
A programação encerrou no terminal hidroviário com onde foi feito o encerramento do curso e os agradecimentos aos participantes, os certificados ainda serão enviados da capital do estado. a gerente da coordenadoria de educação do DETRAN fez uma avaliação positiva da capacitação.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/ 

Comentários