MAIS DE 300 MOTO TAXISTAS DE ITAITUBA QUE PARTICIPARAM DA SEGUNDA ETAPA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO RECEBERAM O CERTIFICADO.


MAIS DE 300 MOTO TAXISTAS DE ITAITUBA QUE PARTICIPARAM DA SEGUNDA ETAPA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO RECEBERAM O CERTIFICADO. A ENTREGA DOS CERTIFICADOS CONTOU COM A PRESENÇA DO VICE GOVERNADOR  DO ESTADO.
Foram 30 dias de capacitação para os profissionais moto-taxistas de Itaituba, o curso foi ministrado por uma equipe do DETRAN de Belém, através de uma parceria entre o município e o governo do estado. Na noite da ultima sexta feira aconteceu a solenidade de entrega de certificado para os participantes do curso, o evento contou com a presença de autoridades civis e militares, alem do vice governador do estado.
Na primeira etapa do curso realizado ano passado foram 180 participantes e na segunda faze da formação foram 314 moto taxistas que agora estão qualificados de acordo com as normas do DETRAN. De acordo com a gerente de escola publica do DETRAN, agora com o certificado em mãos os moto taxistas estão preparados para exercer a profissão, mas também serão mais cobrado tanto do usuário como dos órgãos de fiscalização.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

Comentários