MOTO TAXITAS CLANDESTINOS E LEGALIZADOS FORAM A CÂMARA PEDIR PROVIDENCIA SOBRE AGRESSÕES MUTUAS!

Na manhã de hoje, 08/06 os grupos de moto taxistas legalizados e um grupo de motoqueiros que buscam a legalização estiveram na câmara para pedir providencias do Legislativo municipal sobre uma serie de agressões que eles vem sofrendo.
A principio o representante dos motoqueiros que fazem atividade remunerada de forma ilegal solicitou o uso da tribuna o que foi negado para evitar novas situações de violência, o presidente da Câmara sugeriu então uma reunião na sala da presidência o que foi aceito por todos. Ocorre que durante a sessão um grupo de moto taxistas legalizados soube da presença dos chamados clandestinos na câmara e foram pra lá.
A policia foi chamada mais não ouve necessidade de intervenção por que todos se comportaram muito bem.
Diante da necessidade de encontrar uma alternativa viável foi sugerido que numa outra oportunidade ainda a ser marcada a realização de uma audiência publica com todos os envolvidos inclusive MPF, segurança publica e o IBGE, pois segundo o vereador Cebola tudo isso está ocorrendo por ocasião do senso mal feito.
“para se ter uma ideia no senso atual Itaituba tem apenas 95 mil  habitantes com um eleitorado de mais de 140 mil e isso tá errado ou os eleitores de Itaituba não moram aqui? Finalizou o vereador Cebola”

Comentários