Pastor e família que morreram em acidente serão sepultados em MT

O pastor evangélico Claudemir de Carvalho, sua esposa Rosangela de Carvalho, os quatro filhos do casal, entre 6 e 16 anos, e o irmão de Claudemir, Devanir de Carvalho, serão sepultados, esta tarde, no cemitério de Juína. De acordo com informações de uma funerária, o velório deles é realizado na igreja Assembleia de Deus do município.
Segundo informações de uma funcionária de uma igreja, a família passou o final de semana em Juína e estava voltando para Cotriguaçu, local em que Claudemir atuava na Agrovila. As sete pessoas estavam em um Fiat Uno branco quando ocorreu a colisão lateral com um caminhão baú vermelho na MT-174, entre Juruena e Castanheira, ontem, no final da manhã.
Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. Já os ocupantes do Uno faleceram no local. Policiais militares, civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para analisar a causa do acidente. As primeiras informações apontam que o motorista do Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Neste momento, o caminhão atingiu a lateral direita do Uno, que ficou destruído.

Esta versão é inicial e apenas a perícia poderá confirmar o que realmente ocorreu no local. A rodovia não tem asfalto, o que pode ter contribuído para o acidente.
Fonte: Só Notícias/Alex Fama (foto: divulgação/arquivo)
Publicado por Jornal Folha do Progresso,

Comentários