ROTA POLICIAL: Investigado pela PF, radialista Raimundo Nonato Pereira volta ao trabalho

O radialista  Raimundo Nonato  Pereira, de 53 anos,  da Mix FM, voltou a apresentar seu programa de rádio na manhã desta segunda-feira (20)Ele estava na condição de foragido da Polícia Federal desde o dia 24 de maio deste ano, apontado como um dos envolvidos em um esquema de desvio de dinheiro público.
Na ocasião, a Polícia Federal realizou a Operação Lessons, que investigava o desvio de recursos por uma fornecedora de materiais didáticos para prefeituras do Pará. Segundo a Polícia Federal, Nonato é investigado por facilitar os acordos criminosos.
O radialista entrou em seu programa na rádio a partir das 6h, ao lado do advogado, Elson Soares. Durante o programa, ele enalteceu o trabalho de Elson e criticou as acusações contra ele de envolvimento no esquema criminoso.
Durante a Operação Lessons, a Polícia Federal decretou o mandado de prisão preventiva contra Nonato e um mandado de buca e apreensão em sua residência. Ele não foi encontrado. Em sua casa, foram apreendidos cerca de R$ 100 mil e 1.050 dólares, além de maconha.
O DOL entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda posicionamento.

(DOL)

Comentários