Polícia fala sobre youtuber que estaria em perigo

A polícia britânica se pronunciou sobre a suposta situação de perigo que a youtuber Manira Joyce estaria vivendo. A suspeita de que a jovem estaria sofrendo agressões começou após um pedido de socorro que ela teria feito em um de seus vídeos.
Segundo fãs da garota, que ficou famosa ao publicar vídeos sobre moda e maquiagem no Youtube, em uma gravação ela apresenta sinais de agressão e sussurra “help me” (ajude-me, em inglês). Uma grande mobilização online foi realizada para avisar as autoridades, além da criação da hashtag #savemarinajoyce (Salvem Marina Joyce).
De acordo com o jornal The Mirror, a polícia irá investigar o caso, mas afirmou que ela está bem. Outras Web celebridades conhecidas da youtuber, como o viner Daz Black, também afirmaram que Marina está em segurança.

Pelo Twitter, a própria Marina afirmou que está “totalmente bem” e que se sentiu emocionada em saber que tanta gente estava preocupada com ela. Algus fãs afirmaram estar aliviados, mas outros acreditam que a conta da jovem está sendo administrada por outra pessoa.

Comentários