Itaituba: Comerciante "Alemão" é morto a tiros em seu bar na liberdade.

 Wanderley José Franz, 49, conhecido por, "Alemão", foi morto a tiros nesta manhã de quinta-feira, (11), em seu estabelecimento comercial. O ‘Bar do Alemão’, localizado na Transgalego, 2ª Rua do Bairro da Liberdade.
  “Alemão” estava sentado no interior do estabelecimento quando dois indivíduos chegaram de moto e um deles desceu disparando em direção ao comerciante, tomando rumo à estrada do BIS. Alemão chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais para o HMI, mas não resistiu e morreu ao dar entrada.
 Guarnições da PM estiveram no local do crime colhendo informações para detalhar uma linha de investigação. “Alemão” era um comerciante bem quisto no bairro e muito conhecido na cidade por sua forma de agir e se relacionar com os amigos. Ainda não há pistas sobre os assassinos. Não é de conhecimento de amigos e parentes que o mesmo tivesse alguma desavença com alguém, porém seu filho esta no presidio de Itaituba, cumprindo pena por homicídio, e ele esta sendo acusado de um 2º homicídio, a policia vai investigar se a morte de “Alemão” tem alguma haver com as atitudes do filho, que teria se tornado um elemento perigoso no CRI.



Fonte: Mauro Torres 
Fotos: Reprodução Whatsapp

Comentários