Novo Progresso- Ladrão faz foto com dinheiro roubado, posta na web, ironiza e continua solto.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz da foto foi reconhecido como o assaltante que esta atemorizando a cidade de Novo Progresso com suas ações. Ele assaltou uma loja de arma, e roubou 10 mil reais de uma casa lotérica no mesmo dia.
Nesta semana  o assaltante postou selfie no próprio perfil de uma rede social , deitado na cama com o dinheiro, arma munição e um celular.
Em uma das publicações, o suspeito ainda ironizou: ‘tá tranqüilo, tá favorável’, música do cantor MC Bin Laden.
A polícia recolheu informações das características do suspeito feito por câmaras  durante os assaltos da ultima semana e chegou a conclusão de ser este o meliante que assaltou em Novo Progresso.
Os detalhes coincidem  com a fisionomia do suspeito que ainda não foi preso, o que  postou a foto na rede social.
“Já sabíamos que seria ele [o autor do roubo], é bem conhecido na região. Ele fez assaltos em Altamira, esteva em Itaituba, foi para região de Garimpo e agora Novo Progresso. Ele da muito problema para policia, ele tem  experiência em assalto a mão armada ele já fez muitos assaltos – todos rouba sempre acima de R$ 8 mil reais,  roubou motocicleta e fez assaltos no município”, explicou ao Jornal Folha do Progresso o investigador Rosilan Marques.
A policia busca informações que leve ao paradeiro do meliante conhecido por Gustavo, o seu nome verdadeiro ainda não foi divulgado pela policia.
A policia pede caso alguém saiba do paradeiro do assaltante que ligue para policia no telefone (093) 35282790, seu nome ficará em segredo,disse.
(Foto Facebook WhatsApp)

Por Jornal folha do Progresso

Comentários