PREFEITO DE AVEIRO NO "PAREDÃO" SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE AVEIRO FAZEM PROTESTO EM FRENTE AO FÓRUM NA CIDADE DE ITAITUBA


 
Na manhã de quinta feira (25) uma Comissão de Trabalhadores em Educação do município de Aveiro, estiveram na cidade de Itaituba, onde na ocasião eles  protestaram em frente ao Fórum e do MP.Segundo o SINTEPP de Aveiro a manifestação foi com o objetivo de pedir que o judiciário que requeira o bloqueio das verbas e o afastamento do prefeito Fuzica por ato de improbidade administrativa. Servidores da educação e de outras secretarias também acusam a câmara de vereadores de estarem sendo coniventes com o prefeito
Informações repassadas a nossa reportagem de que os integrantes da comissão foram recebidos pelo Juiz de Direito Cleytoney e a Promotora de Justiça Aliny Martins receberam uma Comissão de Trabalhadores,onde foram colocadas tanto ao Judiciário e MP,as pautas da categoria.
Vale ressaltar que no município de Aveiro o descontentamento é geral a respeito da educação, servidores públicos municipais estão revoltados com o descaso do atual prefeito com a educação, professores esquecidos pelo poder publico que reclamam que estão sendo desrespeitados. 
A maior parte da população de Aveiro reclama a falta de administração de Fuzica frente ao município. O prédio da prefeitura está praticamente fechado, segundo as informações trabalhadores da administração deixaram de trabalhar por falta de pagamento de seus salários que estão atrasados assim como funcionários da secretaria de obras que estão com três meses de salários atrasados no município.

Fonte : Elias Junior Noticias

Comentários