Depois de beber com amigos homem morre afogado em Itaituba, PA.

Na tarde desta segunda feira, 26, um corpo foi encontrado boiando no Rio Tapajós, no trecho que faz fusão com o lago do Piracanã, em Itaituba, sudoeste do estado.


A nossa equipe de reportagem recebeu a informação que populares teriam encontrado um corpo boiando no Rio Tapajós, nas proximidades do lago do Piracanã. Fomos ao local, e a informação foi confirmada. A nossa equipe foi a primeira a chegar ao local. Segundo informações de familiares Robenildo Sousa da Silva, de 25 anos, ele e mais alguns amigos estavam nas proximidades, onde corpo foi encontrado, banhando e bebendo na tarde de domingo, 25. Depois de algum tempo no local, e de ter bebido bastante Robenildo caiu n’água e acabou se afogando. 
                               (corpo de Robenildo)
Dandio Alex, disse a nossa reportagem que estava junto com Robenildo e mais alguns colegas, porem ele e outros amigos atravessaram o rio para ir à casa de uma amigo, enquanto Robenildo ficou em um trecho considerado raso no meio do rio, quando deram falta dele, imaginaram que já tinha retornado com outros colegas que passaram pelo local. 
                            (Dandio, amigo de Robenildo)
Quando todos retornaram para suas casas, perceberam que Robenildo não tinha retornado à sua casa na invasão Valmirlândia, mas como às vezes ele chegava mais tarde, não se preocuparam. O dia amanheceu e o mesmo não retornou, aí veio a preocupação de todos. Por volta da 13hs de hoje familiares receberam a informação que o corpo de Robenildo tinha sido encontrado nas proximidades, onde  estava banhando no domingo.
                              (Irmão de Robenildo)
Familiares acionaram a Policia Civil, que posteriormente acionou peritos do (IML) que foram ao local para fazer a remoção do corpo que já estava em esta de putrefação. 

 Fonte: Junior Ribeiro. 

Comentários