É preciso cuidado até ao curtir uma publicação nas redes sociais

Campanha suja feita por gente de má índole, que não está nem um pouco só preocupada com o mal que causa, pois cuida apenas de defender os seus próprios interesses, tem tomado conta desse final de corrida eleitoral.

Acusações levianas, ofensas graves a família e muito mais, é o que tem se visto com fartura.
Mas, cuidado, porque chegou ao blog, hoje, uma informação dando conta de que a Polícia Federal está investigando o caso de alguns áudios que foram colocados no WhatsApp, os quais são de baixíssimos níveis.
E se a Polícia Federal está no caso, com certeza ela vai chegar aos culpados. E seria bom que chegasse, pois, pessoas com esse tipo de comportamento não podem andar impunes por aí, vilipendiando seus desafetos ao seu bel prazer.
Muitos desses energúmenos encondem-se por trás do anonimato.
Curtidas
José Antunes, respeitado advogado de Itaituba, comentou com a reportagem do blog, que é preciso ter cuidado até mesmo ao curtir uma publicação no Face book, pois isso pode dar problemas.
Trata-se no caso presente, de publicação que tenha por finalidade, ridicularizar alguém, ou de fazer afirmações comprometedoras contra quem quer que seja, sob pena de ser responsabilizado criminalmente.

Já há registro de vários casos que foram parar na polícia e depois na justiça, alguns dos quais resultaram em condições de quem publicou e de quem curtiu.

Portanto, é de bom alvitre que os desaforados que pululam pelas redes sociais tivessem mais cuidado, uma vez que as ofensas que se multiplicam nesse final de campanha podem terminar em muita dor de cabeça para quem as lança.

Comentários