Relembre entrevista de Valmir Climaco no ano de 2012

Valmir Climaco fala sobre o seu governo e de eleições municipais no programa Circuito Aberto.
Entrevistado no programa Circuito Aberto deste sábado(19) o prefeito Valmir Climaco falou sobre os dois anos e um mês de sua administração, Valmir afirmou que neste período já realizou muito mais obras do que seu antecessor. No interior do município o prefeito garantiu que neste período de inverno nenhuma estrada vicinal ficou cortada, a exceção é a estrada de Barreiras que sempre que o nível do rio Tapajós sobe acima do normal, um trecho de quinhentos metros da estrada próximo da comunidade é invadido pelas águas do rio. Na cidade o prefeito prometeu que até o final do seu governo vai fazer vinte quilômetros de asfalto.
Valmir também foi questionado a respeito das eleições municipais e sobre esse assunto o prefeito disse que o seu partido o PMDB ainda acredita numa aliança com o PSDB do deputado Dudimar Paxiuba, mesmo após a executiva estadual do PSDB já tendo anunciado apoio a pré-candidata do PSD a professora Eliene Nunes. Para manter as esperanças de uma possível aliança com os tucanos Valmir se agarrou no argumento de que o governador Simão Jatene não participou do encontro em Belém que sacramentou a aliança entre PSD e PSDB.

Quando perguntado sobre sua rejeição do eleitorado ao seu nome o prefeito admitiu que ela existe, mas assegurou que as pesquisas que tem em mãos apontam para uma disputa equilibrada entre ele e sua maior adversária no momento, a  professora Eliene. Para quem assistiu a entrevista com atenção um comentário que o prefeito deixou escapar chamou a atenção: segundo o prefeito essa será uma das campanhas mais caras da política de Itaituba!

Comentários