Motoqueiro morre após bater em poste, Itaituba, PA.

Em Itaituba esta difícil ter um final de semana sem acidente com vitima fatal. Ate domingo, 16, antes da noite já foram três vitima de acidente.


O primeiro acidente com duas vitima aconteceu na tarde de sexta feira, 14, na Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do km 05 em frente ao parque de exposição Hélio Mota Gueiros. Era por volta das 18 horas quando uma moto com duas pessoas se chocou de frente com um carro modelo troller, a batida foi tão violenta que o piloto e o carona morreram na hora. A moto pegou fogo devido à batida. Militares do corpo de bombeiros estiveram no local, mas apenas apagaram o fogo que consumia a moto, porque os ocupantes da moto já estavam sem vida. Foi um acidente de grande proporção e chocou as pessoas que presenciaram a sena
O segundo acidente aconteceu durante a noite de sábado, 15, para domingo, 16, por volta das 4 horas na 29ª Rua, próximo ao comercial "Santo Anastácio". A vitima foi Moisés da Silva Viana, o mesmo estava vindo de um clube de festa em sua moto, quando teria perdido o controle mato e batido em um poste de energia e morreu na hora. Moisés morava no Bairro Vale do Tapajós, era casado e pai de duas crianças. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários