SANTARÉM/PA: DEPOIS DE REALIZAR CORTE ILEGAL DE ENERGIA EQUIPE DA CELPA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA NA DELEGACIA

Na cidade de Santarém a CELPA lidera com reclamações de consumidores no PROCON, Nesta sexta feira (21) uma equipe da prestadora de energia elétrica da cidade Celpa acabou indo para na delegacia da Policia Civil após realizar um corte de energia irregular sem comunicar os donos da residência.

Segundo as informações que nos foram repassadas, o dono da casa saiu de sua  residência e como sempre e segundo ele antes de sair de sua casa visualizou  a 3 quadras de sua  casa um carro da CELPA. Ele nos informou que quando ele saiu eles se movimentaram e o dono da casa seguiu seu caminho para o trabalho e em menos de 1 minuto após sair de casa a esposa do mesmo ligou perguntando se o bairro estava sem enérgica pelo fato de que a energia tinha ido emboca da residência. 
Com a noticia o proprietário da casa retornou   e fui verificar no medidor, e  constatou o lacre rompido e uns fios de dentro cortados."Imediatamente eu deduzi que a teria sido a Celpa que teria cortado minha energia, em seguida encontrei os mesmos funcionários  e perguntei se tinha sido a equipe deles que havia feito o corte indevido em minha casa". Disse o denunciante que acrescentou que  cortaram em ão chamaram ninguém pois sua esposa e sua filha estavam em casa, Sendo que este tipo de irregularidade já não é a primeira vez que acontece e sim a terceira.
Na conversa com os funcionários o dono da casa disse que  falou para os mesmos  que fossem regularizar a energia  e chamassem seu supervisor, pelo fato de não fazerem o correto, na ocasião segundo o denunciante os dois funcionários aceleraram e quando pediu que parassem pararam no sinal e como não tinham como sair o motorista do carro da CELPA engatou a marcha ré em alta velocidade vindo a bater um carro que estava na lateral e uma moto com senhor que estava atras.
Lacre rompido para o corte irregular 
Após isso depois de ser conveniente a eles ai sim chamaram seus supervisores e informei aos mesmos oque havia acontecido. O denunciante disse também que os funcionários tentaram menir para a policia a respeito da situação invertendo os fatos e acusando o dono da casa de ter agredido os dois, fato que ele negou e disse que em nenhum momento agrediu e sim apenas contestou a forma e maneira de como a energia foi cortada de forma errada sem comunicar os donos da casa.
Vale ressaltar que essa atitude da Celpa em santarém acontece praticamente todos os dias, onde funcionários arrogantes e despreparados sem dar aviso algum cortam a energia dos consumidores sem dar uma justificativa.

Fonte : Elias Junior Noticias

Comentários