ACIDENTE NA ESTRADA SENTIDO CAIMA DEIXA CARRO PRATICAMENTE IRRECONHECÍVEL, MAS POR SORTE NÃO HOUVE NENHUMA VITIMA FATAL.

Acidente aconteceu na tarde de domingo(13) nas proximidades do  km 11 da rodovia transamazônica sentido caima. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem este carro vinha em alta velocidade pela via,  o motorista acabou perdendo o controle, e o veículo acabou tombando para fora da estrada passando por cima até de uma cerca. Dentro do carro estavam três pessoas, um não se machucou e saiu para pedir socorro, outro identificado pelo nome de Gildson Alves teve pequenas escoriações, e em estado grave ficou um rapaz conhecido por Ricarcio Rocha.
Dentro do veículo havia garrafas de bebidas alcoólicas, algumas acabaram sendo destruídas mas uma ainda ficou inteira, o exame para saber se o motorista estava sob o efeito do álcool não foi feito por causa das circunstâncias, mas direção e bebida nunca é uma boa idéia.
A velocidade com que o carro vinha foi um dos maiores agravantes, e o sargento do corpo de bombeiros pedem mais cuidado para quem trafega nesta estrada, que ultimamente tem sido subestimado pelos condutores, mas ele faz o alerta de que a via é muito perigosa. E que os motoristas não misturem álcool com direção.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Comentários