Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Animais silvestres são apreendidos pela PRF



Na manhã desta terça-feira (1º), Policias Rodoviários Federais apreenderam animais silvestres, provenientes de caça ilegal, que estavam sendo transportados na carroceria de um veículo em Ipixuna do Pará, nordeste paraense.
O condutor Francisco Silvio de Lima de Assis, 34 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil devido a prática de crime ambiental. Ele foi abordado pelos policiais no quilômetro 229 na rodovia BR-010.
No veículo foram encontrados sacos plásticos contendo carcaças de um animais silvestres das espécie “Veado”, “Paca”, “Cotia”. Ao ser questionado, o condutor afirmou que estava vindo do povoado Coera em direção ao quilômetro 88, em Ipixuna do Pará.
Providências
Devido a caça e o transporte de animais silvestres, sem autorização dos órgão ambientais, ser considerado crime contra a fauna silvestre, condutor foi detido e liberado após ter assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo posteriormente a comparecer em juízo á justiça.
(DOL)
Reações:

0 comentários: