Arma roubada de Sgt. da PM de Itaituba é recuperada em Santarém

PT . 40 que foi roubada de Policial Militar em Itaituba foi recuperada pela PRF e PM em comunidade do Planalto Santareno. 

Uma arma de um sargento da policial Militar que foi roubada no dia 11 de Novembro na sexta feira na cidade de Itaituba, quando na ocasião o Policial Militar tinha acabado de chegar na sua casa e ainda no quintal três vagabundos fedorentos caras de pau colocaram armas em cima do policial que não teve o minimo de chances de reação e levaram dele  sua arma tipo PT. 40, arma acautelada para o uso do PM em seu dia a dia. 

Depois disso iniciou uma procura na cidade de Itaituba, no intuito de juntar informações para recuperar a pistola novamente. Na noite de terça feira em Santarém  por volta das 22:30 Policiais Rodoviários e Policiais Militares em atendimento a uma ocorrência de roubo de moto onde uma vitima foi assaltada no bairro do Maracanã a mão armada. A Moto estava sendo rastreada pelo dono e os policiais diligenciaram no sentido BR 163 e nas proximidades da Comunidade São José detectaram no quintal de uma residência a moto roubada, já dentro da casa os policiais encontraram a moto roubada e uma PT . 40 de propriedade da Policia Militar do estado do Pará. 


Depois disso a confirmação a PT encontrada na casa do vagabundo de nome EDERSON DOS SANTOS FERREIRA, vulgo ÍNDIO já conhecido da Policia era a mesma que foi roubada em Itaituba do sargento da PM.  Vale ressaltar que na hora que a policia entrou na casa só estava dentro dela a esposa do vagabundo e uma criança, ela confirmou que seu marido "Índio" teria chegado a poucos minutos com a moto mais que tinha saído novamente. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Comentários