CIDADES A BEIRA DA TRANSAMAZÔNICA EM ESTADO DE ALERTA

Homens do GTO na ultima semana averiguando informações de bando armado em Placas 
Nos últimos dias algumas cidades localizadas a beira da Rodovia Transamazônica, BR 230 como Rurópolis, Placas, Uruará e ouras estão em estado de alerta. As Policiais Militar e Civil estão atentas para uma possível ação de assaltantes.
Nossa equipe de reportagem tem acompanhado nos últimos dias movimentação de informações são de que tudo indica possíveis bandos de assaltantes podem estar se articulando para uma ação armada possivelmente em Assalto a bancos em alguma cidade da região.

No inicio desta semana populares nos informaram que visualizaram um grupo de homens armados nas imediações da cidade de Placas, segundo as informações os supostos bandidos estariam em uma camionete. Informação que foi confirmada por uma fonte ligada ao Grupo Elias Junior Noticias.

Na tarde de Quinta feira (15) uma informação de uma moradora da cidade de Rurópolis que disse que vinha da cidade de Itaituba para Rurópolis e aproximadamente no Km 90 ela teria visualizado um elemento com uma pistola em mãos, ele estaria com mais outros elementos. 

Na noite de Quarta feira o refeito de Uruará Everton Vitorio Moreira (Banha) foi alvo de assaltantes armados entre as cidades de Brasil Novo e Medicilândia, na ocasião bandidos armados levaram do prefeito o seu carro e o carro de uma oura pessoa que estava com o prefeito. 

Depois das informações a Policia Militar e Policia Civil ficaram em estado de alerta, em Rurópolis um dos bancos da cidade não funcionou na sexta feira (16) pelo fato de uma suposta ação dos bandidos.  Ou seja com a aproximação do final de ano, nas datas de natal e ano novo tudo pode acontecer.

Fonte : Elias Junior Noticias

Comentários