Naufrágio no Rio Pará: 10 continuam desaparecidos

Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e demais órgãos entraram no terceiro dia de buscas
As buscas pelos 10 desaparecidos da embarcação 'Luar C', que naufragou na tarde da última quarta-feira (7), no Rio Pará, entraram no terceiro dia nesta sexta-feira (9).
Até o momento foi confirmada a morte de Joaquim Boulhosa, de 52 anos, que vai ser enterrado hoje no município de Ponta de Pedras, no Marajó. Pelo menos 10 pessoas ainda continuam desaparecidades no rio, mediante informações prestadas por familiares e amigos dos passageiros. No total, 41 pessoas foram resgatadas. 
O Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil, e demais órgãos de segurança retomaram as buscas na manhã de hoje na área que fica no litoral de Ponta de Pedras e Barcarena. Dois helicópteros, seis lanchas e um navio da Marinha do Brasil atuam na operação. A Defesa Civil forneceu o número (91) 98899-6323 para mais informações sobre a ocorrência e de possíveis vítimas resgatadas.
A embarcação teria saído por volta das 13h da última quarta de Belém com destino a Ponta de Pedras e, próximo do município, nas imediações da Vila de Carapijó, uma forte maresia acabou virando a lancha com dezenas de pessoas. Vários passageiros foram socorridos por pequenas embarcações que passaram pelo local após o acidente. 

Comentários