Os Prefeitos e vereadores eleitos no último dia 02 de outubro de 2016 foram diplomados.

 O Excelentíssimo Senhor Doutor, ABDON HARBER JEHÁ, Juiz Presidente da 34ª Junta Eleitoral do Estado do Pará, diplomou nesse dia 14 de Dezembro de 2016, mediante proclamação do resultado das eleições de, 02 de Outubro de 2016 Os prefeito, Vices e os Vereadores (as), dos Municípios de: Itaituba, Aveiro e Trairão respectivamente. Os quais também serão empossados no dia 01 de Janeiro de 2017, para exercer a partir dessa data seus mandatos por quatro anos. 

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos aconteceu na Associação Atlética Cearense, a cerimônia não só abriu as portas para a posse em 1º de janeiro como foi uma espécie de ensaio para ela.

O publico que compareceu ao evento foi razoável tendo em vista a forte chuva que caiu no município nesse dia.
Todos os eleitos compareceram para receber seus diplomas, a maioria acompanhados de familiares e amigos.

Após a diplomação de  todos os eleitos, foi dada a oportunidade para o vereador mais votado de cada município e em seguida  também tiveram a oportunidade os prefeitos eleitos.

OPINIÃO: Desejamos nessa oportunidade muito sucesso nessa Jornada a todos que se colocaram como candidatos nesse pleito com a justificativa de ajudar a melhorar a vida dos seus munícipes.
Não se esquecendo de cada promessa feita em campanha, que sejam acima de tudo honestos com Deus lhe honrando com esse mandato, não esquecendo as ruas, bairros e comunidades que visitaram deixando para trás um rastro de esperança e confiança. O povo fez a sua parte, agora cabe a cada um dos eleitos fazer também a sua.
ABDON HARBER JEHÁ, Juiz Presidente da 34ª Junta Eleitoral










Comentários