PETROBRÁS AUTORIZA AUMENTO DA GASOLINA E DO DIESEL; SAIBA QUANTO VAI CUSTAR O LITRO!

A Petrobras elevou o preço do diesel e da gasolina nas refinarias e o aumento deverá ser repassado ao consumidor final. Para o diesel, o aumento foi de 9,5% enquanto que para a gasolina o aumento chegou a 8,1%, sendo assim o impacto nas bombas poderá resultar nos seguintes valores para o brasileiro, na hora de abastecer seu veículo: aumento de R$ 0,17 para o litro de diesel e R$ 0,12 para o litro de gasolina. 
E esse aumento já estará valendo a partir desta terça-feira, dia 6. A Petrobras garante que o aumento vai de encontro à política de preços que a companhia anunciou no último mês de outubro. 
Recentemente a Petrobras anunciou pequenas reduções no preço dos combustíveis, mas na bomba o valor continuou o mesmo. Os consumidores pesquisaram em vários postos na hora de abastecer, mas não conseguiram encontrar nenhum com o preço menor. Agora, terão que arcar com o aumento da gasolina e também do diesel.
Quem quiser economizar, precisa correr até o posto de combustível mais perto para abastecer, entretanto é preciso ficar atento ao preço, pois alguns postos já estão aumentando o preço antes do prazo determinado pela Petrobras.
Por: 1news Brasil


Comentários