BBB divulga lista de participantes da 17ª edição

BBB divulga lista de participantes da 17ª edição (Foto: )
A lista de participantes do “BBB 17” está sendo divulgada nesta quarta-feira (18), durante os intervalos de programação da Globo. Confira!
Vivian Amorim
A primeira a ser apresentada foi a manauara Vivian Amorim, de 23 anos, que começou a carreira de modelo aos 15 anos e logo descobriu sua paixão pelos concursos de beleza.
Em 2012, Vivian foi eleita Miss Amazonas. A participante confessou que, para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, está disposta a jogar “de verdade”, sozinha ou em grupo, mas garante que seu jogo será “limpo”.
Rômulo Neves
O segundo participante apresentado se definiu como uma pessoa “paciente e também transparente”. O diplomata de 39 anos afirmou que sua maior motivação para entrar no programa foi para testar seus limites.
Em entrevista, ele garantiu que irá lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão até ”o ponto que sua dignidade e seus valores permitirem”.
Pedro Falcão
A terceira pessoa anunciada foi o jornalista paulistano e especialista em vídeo games. O novo BBB também acredita que sua experiência em games pode ajudá-lo no reality.
“Eu tenho vasto conhecimento de jogos e dinâmicas e sei usar esses anos de prática em boas estratégias”, explica.
Roberta Freitas
A segunda mulher da casa já chegou com tudo. Aos 21 anos, a estudante de serviço social prometeu entrar no reality para quebrar alguns padrões de beleza.
Sem medo de preconceitos e assumidamente mimada, a sister revelou que tem dificuldade de aceitar críticas. “Já fiz muito barraco por ciúme. Eu quebro o pau mesmo”, confidenciou. 
Mayara Motti
A quinta participante a ser anunciada trabalha como modelo e é bacharel em direito. Mayara revelou que já está costumada a morar sozinha e que dividir a casa com outros participantes não será uma tarefa fácil.
A sister acredita que seu condicionamento físico pode ajudar nas provas. “Minha resistência é muito boa, terei facilidade”.
Marinalva de Almeida
A sister não é tão anônima assim. Ela disputou a Paralimpíada 2016 na categoria Vela Adaptada já participou de programas de TV contando sua história de superação. A paranaense sofreu acidente quando tinha 15 anos e dirigia uma moto.
Marinalva tem 39 anos, é mãe de três filhos e atualmente está namorando. “Não me envolveria com ninguém dentro da casa. Já estou apaixonada”, contou.
Marcos Harter
O gaúcho e cirurgião plástico tem 37 anos e já avisou que pretende ser jogador. “Ser feliz é só dinheiro? Não, não é! Mas é claro que o dinheiro é importante para mim”, disse.
Luiz Felipe
O oitavo participante a entrar na casa tem 28 anos e é comerciante. O também modelo e Mister Alagoas 2013 se considera um “nerd não aparente”.
Luiz Felipe acredita que o reality irá impulsionar sua carreira, mas prefere não fazer tantos planos. Para quem gosta de shippar casais, o brother afirmou que não descarta a possibilidade de se relacionar com alguém. “Se apaixonar é um sentimento que não escolhemos”, disse.
Ilmar Renato
O paulista é advogado e militante a favor dos Direitos Humanos. Ilmar Renato tem 38 anos, é divorciado e na web sempre posta fotos ao lado do filho adolescente.
Ilmar disse acreditar nas relações afetivas “desde que sejam verdadeiras. Ele se define como “democrático”, conciliador, interativo, expansionista e comunicativo, além de apostar no talento culinário para se integrar na casa.
O 'BBB17' estreia nesta segunda-feira (23), com apresentação de Tiago Leifert.
Mais informações em instantes
(Com informações do Ego)

Comentários