Daniel não tem experiencia como Vereador mais tem humildade e força de vontade!

Daniel do posto dado como é mais conhecido participou nesta sexta feira (06/01/2017) do Jornal Alternativo, apresentado por Neemias Cordeiro, durante a entrevista o mesmo falou de sua luta para chegar ao Parlamento Municipal e disse varias vezes que é momento pra refletir sobre as promessas de palanque e procurar não decepcionar o seu eleitorado e a população em geral. Daniel disse ainda que a população não pode cobrar muita coisa do Prefeito e nem dos Vereadores ainda, pôs essa é a primeira semana de mandato  "é preciso um pouco de paciência até que tudo esteja no seu devido lugar" disse ele.
O Vereador disse não se incomodar com criticas e nem com cobranças pós ele tem consciência que foi eleito para representar e servir a população e como servidor publico tem que exercer bem esse papel. 
Daniel pediu que a população contribua com a limpeza da cidade e não jogue lixo nas ruas para não prejudicar o aspecto físico do município.
Agora Itaituba vive um novo momento de mudança e transformação, nesse contexto é importante a participação de todos para termos uma Itaituba melhor, disse o Parlamentar quando se referia as praças e a orla da cidade que na maioria das vezes fica tomada de barracas e muita sujeira gerada pelas vendas desses estabelecimentos ali fixados.
O Vereador Daniel encerrou sua participação falando que não vai aceitar a cobrança abusiva das lanchas que transportam passageiros para Santarém e de lá para cá. "é abusiva essa cobrança e vou reunir com a Arcon para que reveja esse acréscimo no bilhete de viagem que teve um reajuste de mais de 30%!

Comentários