DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR E COMITIVA FAZ MARATONA DE VISITAS PELO ESTADO DO MATO GROSSO E PELO INTERIOR DO ESTADO PARÁ.

Reafirmando o compromisso com os cidadãos Tapajoara e Paraense, o Deputado Estadual Hilton Aguiar que sempre reafirma todos os dias com esse POVO o seu compromisso de legislar com eficiência e dedicação ao seu mandato, teve o privilégio de conhecer as demandas de uma das maiores Bacia leiteira do estado do Mato Grosso, Que vai ser viabilizado a implantação no município de Novo Progresso e futuramente na cidade de Itaituba, com apoio incondicional do Prefeito Valmir Clímaco, Deputado Hilton Aguiar e demais comitiva teve vários compromisso no estado do Mato Grosso, estado vizinho que sempre nos recebe de braços aberto e com compromisso multo com nosso estado.
O Deputado Hilton Aguiar conheceu também o sistema de comunicação do grupo Dorner, o mesmo é proprietário da balsa que faz a travessia Itaituba/Miritiruba e Miritiruba/ Itaituba na oportunidade o Deputado Hilton Aguiar solicitou várias mudanças nos serviços prestados à nossa população que hoje são exigências de quem utiliza os serviços prestados pela empresa Rodonave em Itaituba e região. O senhor Roberto Dorner irá atender de imediato o pedido feito pelo ilustre deputado. Uma intensa agenda de compromisso precisamente nas cidades de Terra Nova, Sinop e nas demais, sempre observado as demandas para ter como alvo seus objetivos em relação ao compromisso com povo e de seu mandato.
Isso tudo sem falar na realização de uma verdadeira maratona de visitas a região e aos demais municípios do Estado, conversando com as lideranças políticas sem olhar pra cor partidária e com as demandas do povo. Tendo sempre procurar honrar o compromisso que assumiu com todos os municípios Paraense, viabilizando os recursos, quanto visitando as cidades e ajudando a fiscalizar a aplicação do dinheiro público.
DEPUTADO HILTON AGUIAR.Fonte: 
Clemison Silva Lopes

Comentários