segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MAIS UMA VITIMA DO ACIDENTE ENVOLVENDO UM MICRO-ÔNIBUS E UMA CARRETA NA BR 163, FALECEU NA ULTIMA SEMANA AO CHEGAR EM ITAITUBA.

O acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus   aconteceu próximo na comunidade de tucunaré, precisamente a 18 km do distrito de caracol município de trairão, o micro-ônibus que foi atingido estaria indo sentido a Novo Progresso.
Vitima que veio a óbito
Vitima que veio a óbito
Segundo Informações colhidas pela Policia Militar, o condutor do  ônibus estaria na sua mão, quando o motorista da carreta teria perdido o controle em uma curva, batendo em uma  caminhonete,  em seguida atingiu de cheio o micro-ônibus.
Na época uma verdadeira  cena de terror   tomou conta da BR 163, no momento do acidente dez das 17 pessoas envolvidas vieram a óbito.
Os sobreviventes do acidente foram encaminhados para hospitais, as que estavam em estado mais grave foram para Santarém, como é o caso desta moça identificada por Camilla que faleceu na semana passada.
Ela foi atendida pelo Samu mas já chegou ao hospital sem sinais vitais, acredita- se que podem ter sido duas as causas de sua morte, um infarto fulminante ou uma forte Pneumonia.
Reações:

0 comentários: