Prefeito de Imperatriz despacha com arma sobre a mesa e assusta moradores

Das duas uma: O delegado não se sente seguro dentro da própria prefeitura, ou tudo pode não passar de estratégia para intimidar os visitantes.
Arma do prefeito (delegado) Assis Ramos está bem ao lado, em cima da mesa, a seu alcance; Enquanto dialoga com professores e profissionais da saúde…
Atualizado – O que mais chamou atenção durante a reunião realizada no gabinete do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), nesta quinta feira (05), com representantes dos sindicatos da Saúde e Educação foi a arma dentro da pochete sobre a mesa  do gestor imperatrizense.
Assim que a assessoria distribuiu o release do encontro, logo o objeto atípico foi percebido e o assunto alastrou-se na segunda maior cidade do Maranhão: Não se fala em outro assunto no meio político!
Assis, delegado de carreira, certamente ainda não conseguiu se adaptar à nova função pública que começou desempenhar desde o último domingo (1º). Alguém precisa aconselhá-lo que no exercício do cargo não carece de arma de fogo.
Quem reúne com o peemedebista se diz amedrontado, assutado de certa forma diante de uma arma de fogo (ponto 40 ou 380) logo ali. Quando a pistola não está na mesa é vista em um coldre na perna direita.

– Apesar de não emitir uma nota a respeito do caso, a assessoria do prefeito distribuiu novas fotos do encontro alegando que o objeto sobre a mesa trata-se de uma gravata preta. Então ta!!!
Fonte:http://www.domingoscosta.com.br/page/3/

Comentários