PREFEITO DE ITAITUBA AINDA NÃO PEDIU A CÂMARA AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAR TEMPORARIOS MAIS JÁ TEM MUITA GENTE TRABALHANDO!

PREFEITO DE ITAITUBA, VALMIR CLIMACO - PMDB
Valmir está pouco interessado em contratar temporários para suprir as vagas destinadas a essas pessoas que na sua maioria ocupam cargos de indicação de vereadores e outros políticos, mais segundo informações de fontes seguras alguns já estão trabalhando por indicação de políticos que não foram aliados do atual Gestor o que causou a indignação de pessoas da base.
A estratégia de Valmir em não contratar no mês de Janeiro é pra criar uma certa dependência de quem quer indicar um servidor e outra situação é a de economia nesse inicio de governo com a folha de pagamento.
Mais a situação dos Vereadores não é das melhores já que todos os dias dezenas e até centenas de pessoas vão à procura de seus respectivos vereadores cobrar o emprego prometido e o que eles escutam como resposta é: só vai haver contratação em Fevereiro. Essa espera tem feito com que os vereadores percam vários aliados políticos que mudam a estratégia e vão atrás do próprio prefeito ou de Deputados aliados de Valmir que por sua vez acabam conseguindo êxito na sua busca por um emprego, mesmo que temporário.
A Câmara por sua vez mantem a postura de esperar que Valmir se manifeste sobre a situação.

E a pergunta que fica é essa; O que mudou da campanha pra cá?

Comentários