Batalhão é bloqueado e motorista é assassinado

Na madrugada desta sexta-feira (10), o motorista Anderson Cleiton Oliveira Silva, 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça em Altamira, região sudeste do Pará.
Anderson estava pegando passageiros no bairro Água Azul, periferia da cidade, quando três homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto. O motorista ainda acelerou e tentou sair do local, mas foi baleado e morreu na hora.
Desgovernado, o ônibus terminou atingindo uma residência e causou danos materiais. Até o momento ninguém foi preso.
Em nota à imprensa, a empresa Markosul informou que o motorista era calmo, assíduo era um dos melhores profissionais atuando em Altamira, sem qualquer ocorrência interna. A empresa esclareceu ainda que vai acompanhar as investigações e dará assistência à família da vítima.

 BATALHÃO SEGUE BLOQUEADO
Formado na maioria por esposas de policiais, o grupo tem como objetivo reivindicar melhores condições de trabalho e reajuste salarial, impedindo a saída dos agentes do Batalhão.
Segundo a PM, a intenção é que os protestos continuem de outra forma, e que os policiais sigam suas atividades normalmente, ao contrário do que acontece em Vitória, capital do Espírito Santo, onde a PM declarou paralisação até ter suas reivindicações atendidas.

(Com informações de Felype Adms)

Comentários