Itaituba: Homens sao presos por porte ilegal de arma de fogo

TRES HOMEM FORAM APRESENTADOS NA SECCIONAL DE POLICIA, UM DELES TERIA EFETUADO DISPAROS EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO DA BELA VISTA.


Os homens foram abordados na 17ª rua com a rodovia transamazônica, em uma ação realizada pelo grupamento tático operacional. Dos três, um teria efetuado disparos nas dependências de uma estabelecimento localizado entre a 10ª e 11ª rua com a travessa João pessoa. Informações colhidas pela reportagem, os três foram cobrar uma divida na casa agropecuária, os proprietários teriam dito que não resolveriam a situação a principio e que caso contrário poderia acionar a justiça.

Os disparados teriam sido feitos por Manoel Rui da silva Rebelo, que argumentou em depoimento que disparou em defesa, já para imprensa ele não quis entrar em detalhes.

Alem de rui, mais duas pessoas foram conduzidas a seccional, Carlos Gabriel sirotheau de oliveira e Andson dos santos Lima, os três estavam de posse de duas armas, e munições, que acabaram apreendidas.

A filha do proprietário do estabelecimento comercial, Andreia Batista, que estava no momento dos disparou contou a reportagem como se deu a ação.

Os policiais apresentaram os indivíduos na  presença autoridade policia, para os devidos procedimentos, considerando que por pouco pessoas não foram atingidas pelos disparos. A guarnição do grupamento tático operacional passava as proximidades, quando percebeu a movimentação, foi iniciada uma perseguição ao veiculo em que os três estavam, pois se negavam a parar, mesmo diante da ordem policial.

Por: Márcio Vieira - TV Tapajoara!

Comentários