ITAITUBA – PM PREDEU UM ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO DE MOTOS NO MUNICIPIO DE URUARÁ.

Na noite desta quarta feira, 08, uma guarnição da Policia Militar do distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, prendeu; Robson Zanela Betim, de 22 anos. 
                                                                 (Lander roubada)
Robson foi preso quando estava de posse de uma moto (XTZ- LANDER, AZUL E SEM PLACA). Ele mais dois elementos estariam vindo do município de Uruará para Itaituba em três motos; UMA XTZ- LANDER; UMA BROS PRETA SEM PLACA E UMA TINTAN CINZA TAMBÉM SEM PLACA. Ao avistarem os policiais militares na Rodovia Transamazônica BR-230, nas proximidades do distrito de Miritituba os três tentaram fugir da GU, mas apenas dois conseguiram; Robson foi alcançado e preso, as três motos foram apreendidas e levadas para a delegacia de Policia Civil. 

                                                        (Bros preta sem placa)


                                                            (Fan Titan Cinza sem placa)
Apenas a moto XTZ LANDER foi comprovada pela policia civil ser roubado do município de Uruará no dia 22 de Janeiro de 2017, tendo como vitima; Valdinei Fernandes Laurindo, que registrou um (BO) na delegacia daquele município, e relatou que foi abordado por três elementos armados, que agiram com violência e levaram sua moto. As outras motos ainda serão verificadas a procedência, mas há grandes suspeitas que as mesmas também sejam produto de roubo. Informações que estão sendo apuradas pela policia de Itaituba em parceria com a PC de Uruará, dão conta que os três elementos estariam vindo há Itaituba para realizar assaltos. 

                                                       (BO do roubo da lander)
FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 


Comentários