Queda de ultraleve deixa um morto e seis feridos em Santarém, PA

Ultraleve caiu em cima de uma casa em uma área no bairro Maracanã. Ocupante Jucelio Fontineli não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um ultraleve (avião de pequeno porte) caiu na tarde desta quinta feira (9) no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao G1, pelo menos sete pessoas ficaram feridas. O homem que estava conduzindo o avião, Jucelio Fontineli, ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Outras quatro vítimas também foram levadas ao Hospital e duas, que tiveram escoriações leves, não precisaram ser internadas.
O avião atingiu uma casa por volta das 17h40. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Segundo o morador, Ademar da Silva Santana, que mora em frente à cas onde o avião caiu, em questão de segundos o ultraleve fez alguns giros e caiu. "Ele (avião) inclinou, inclinou e desceu de uma vez.", contou. O trânsito foi alterado nas ruas próximas ao acidente. As causas da queda devem ser apuradas.


Comentários