sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Viatura da Polícia Militar capota em frente ao Palácio do Planalto

Veículo, que provavelmente ia para uma ocorrência, avançou sinal vermelho,
quase bateu em carro de servidora da Casa Civil e tombou; dois PMs se feriram
Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal capotou na manhã desta sexta-feira em frente ao Palácio do Planalto. O incidente provocou agitação na sede do Poder Executivo federal – o presidente da República, Michel Temer, está em São Paulo.
Por volta das 10h30, a viatura avançou o sinal vermelho em um cruzamento e capotou ao desviar de um veículo Gol preto guiado pela servidora da Casa Civil, Yara Greyck. “O sinal abriu para mim, e todos os veículos que vinham do outro lado já haviam parado. A viatura então ligou, já em cima do sinal, a sirene. Não deu tempo para eu parar. Como eles estavam muito rápido, eles perderam o controle ao tentar desviar do meu carro”, disse a servidora.
Os dois policiais que estavam na viatura foram encaminhados ao Hospital de Base com ferimentos aparentemente leves e dores no pescoço, na cabeça e na coluna. “Todas as informações de que dispomos no momento são ainda preliminares, mas ao que parece a culpa do acidente não foi da motorista [do Gol preto]”, disse o major Michello Bueno, do Centro de Comunicação Social da PM.
Segundo ele, como a sirene havia sido acionada, provavelmente, o veículo estava atendendo a algum chamado. “Ao que parece, ainda temos de confirmar isso, a viatura estaria sendo deslocada para uma ocorrência na rodoviária, onde havia sido pedido apoio para uma abordagem policial”, acrescentou o major.

(Com Agência Brasil)
Reações:

0 comentários: