terça-feira, 21 de março de 2017

Droga apreendida em Jacareacanga é incinerada em Itaituba, PA.

A droga foi apreendida em uma operação realizada pela Policia Militar do Município de Jacareacanga, no dia 17 de Fevereiro de 2017
entre os municípios de Jacareacanga no Pará e Apuí no Amazonas. A droga estava armazenada em um compartimento secreto de um carro modelo Fiat Uno de placa NOL-2184, que vinha de Rondônia para o município de Itaituba. Dois homens, identificados por: OSMAR DE OLIVEIRA TABORGA, de 43 anos e JAÉLIO DE OLIVEIRA PAES, de 21 anos, estavam no veiculo e foram presos em flagrantes pelos militares, que o levaram a delegacia de Jacareacanga em seguida conduziram os mesmos para Itaituba e posteriormente CRRI.A droga (cocaína) totalizando 21kg07g foi apreendida na Rodovia Transamazônica BR-230,

Após todos os procedimentos legais feitos pela Policia Civil, e o inquerido enviado há justiça, foi autorizado à incineração da droga na manhã desta terça feira, 21, em um forno de uma cerâmica da cidade. A operação realizada pela Policia Civil, contou a participação do Ministério Publico e peritos do Instituo Medico Legal, de acordo com a legislação em vigor. 

A 19 Seccional de Polícia de Itaituba , que tem como Diretor interino o Delegado João Milhomem, sob a coordenação do Dr. Vicente Ferreira Gomes, Superintendente Regional do Tapajós, vem combatendo de forma acirrada o tráfico de drogas em Itaituba. Já foram feitas 15 prisões de traficantes, somente nos 3 primeiros meses de 2017, contra 32 prisões em todo o ano de 2016.


ENTENDA O CASO:
Jacareacanga: Policia Militar apreende em veiculo mais de 20kg de droga. Uma guarnição da Policia Militar de Jacareacanga, oeste do Pará, comandada pelo SGT. PM. Juvenal apreendeu mais de 20 kg de droga escondida em um veiculo.


Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: