Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 20 de março de 2017

Final de semana SANGRENTO em Itaituba com 04 MORTES

A violência esta desenfreada em Itaituba. Neste final de semana foram 04 pessoas assassinadas, sendo uma na região garimpeira e três na cidade.

(1º morte): Homicídio aconteceu na tarde desta sexta feira, 17, no garimpo do “encrenca”, nas proximidades do garimpo “castanheira”, município de Itaituba, sudoeste do estado. Um garimpeiro identificado por “Jean” foi assassinado de forma cruel na região garimpeira de Itaituba. O mesmo teria se desentendido com outro garimpeiro e foi morto com vários golpes de facão, teve a mão esquerda decepada, cortes no abdome, no ombro e um corte profundo no pescoço, quase desmembrando a cabeça do corpo. 

(2ª morte): Aconteceu por volta das 5hs00min da manhã deste domingo, 19, na Praça Celso Matheus próximo a Prefeitura Municipal no centro da cidade. Segundo informações a vitima; José André Fellype, de 20 anos, estava no local com alguns amigos bebendo, quando um homem chegou em uma moto e efetuou vários disparos, cerca de três acertaram José André na altura da cabeça, que morreu na hora. Dois colegas da vitima que estavam no local também foram atingidos e levados para o Hospital Municipal. 

(3ª morte): Na madrugada deste domingo, 19, José Wilson Rodrigues Costa foi baleado na cabeça na 19ª Rua com a Raimundo Preto do Bairro Bela Vista. José Wilson inda foi socorrido por agentes do SAMU que o levaram ao HMI em estado grave. O mesmo passou por procedimentos médicos, ainda resistiu uma parada cardíaca, mas durante a tarde veio a óbito. Segundo informações de familiares da vitima José Wilson teria sido por um homem identificado por “carequiha”. A Policia Civil esta investigando o caso.

(4ª morte): Dessa vez o crime aconteceu no Bairro Maria Madalena, por volta das 17hs00min, deste domingo, 19. Segundo informações de testemunhas; Lucas Almeida, conhecido por “Luquinha” ou “Pé de Gato”, estava sendo perseguido por dois homens, que o alcançaram próximo a uma residência, onde Lucas foi alvejado com um único tiro na altura do peito esquerdo. Militares do corpo de bombeiros ainda foram chamados, foram ao local, mas quando chegaram a vitima já estava em óbito. Policiais Militares também estiveram no local, fizeram o isolamento da área ate a chegada da Policia Civil e de peritos do IML. 

Além das 04 mortes ainda teve um assalto com refém na 5ª Rua com a 15 de agosto e justo chermont. Dois elementos entraram na casa do senhor Antônio Adail Prado e fizeram o e mesmo e sua família de refém. O assaltantes queriam dinheiro e ouro. A Policia Militar foi chamada e os vagabundos se renderam. Ninguém ficou ferido. Também durante a noite de sábado aconteceu vários esfaqueamentos na cidade e acidente.  http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2017/03/familia-e-feita-refem-durante-assalto.html#more


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 
Reações:

0 comentários: