Itaituba: Em liberdade acusado de matar funcionária do SBT sofre tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quinta feira, 02 de março, no Bairro do Piracanã e teve como vitima; Weliton Pereira de Araújo, de 21 anos. 

Relatos de testemunhas dão que, dois homens que estavam em uma moto chegaram onde Weliton estava em frente a uma residência na 32ª Rua do Bairro Piracanã e um deles efetuou dois disparos, um dos tiros acertou as costas da vitima que correu e caiu em um quintal de uma casa já na 29ª Rua. Weliton foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal, não corre risco de morrer devido nenhum órgão vital ter sido atingido. Policiais Militares estiveram no local a procura dos elementos, mas ninguém foi preso.   Weliton Pereira de Araújo, de 21 anos, já tem várias passagens pela policia. Sua ultima prisão foi por ser o principal suspeito de atirar e matar; Eliane Sousa (funcionária do STB), no dia 28 de novembro de 2016, mas já estava em liberdade. 

ENTENDA O CASO: 
Funcionária da TV Tapajoara filiada ao SBT foi assassinada em Itaituba, PA.

O crime aconteceu por volta das 20hs na 2ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Eliane saiu do trabalho e iria passar na casa da ex-sogra para buscar uma das filhas, mas antes de chegar foi abordada por dois elementos em um moto titan, os dois se aproximaram e anunciaram o assalto, um dos meliantes pegou a bolsa da vitima, e em seguida deu um tiro que atingiu as costas de Eliane, que não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. 
Itaituba: Elementos suspeitos de participação na morte de Eliane Sousa são presos pela policia.

Depois de uma intensa investigação realizada pelos militares do reservado com apoio da Policia Civil, 04 elementos suspeitos de participação na morte da funcionaria da TV Tapajoara; Eliane Sousa, foram apresentados na delegacia de policia na manhã desta sexta feira, 02 de Dezembro. 
Itaituba: Justiça de decreta prisão de acusado de atirar e matar Eliane Sousa.


Acusado de atirar e matar a funcionaria da TV Tapajoara filiada ao SBT; Eliane Sousa; Weliton Pereira de Araújo, de 21 anos, com várias passagens pela policia, foi acuado pela policia, e não teve alternativa a não ser apelar para um advogado e se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a acusação de latrocínio. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

COLABORADORES: ALDO ARRAIS E KÁIO FERREIRA 

Comentários