Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 27 de março de 2017

Na manhã desta sexta feira, 24, DETRAN; COMTRI; Policia Militar e Policia Civil realizaram uma operação denominada “aperte o cinto a blitiz aconteceu na Avenida Getúlio Vargas com a  travessa João Pessoa.
Dezenas de veículos foram fiscalizados pelos agentes e revistados pelos policiais, que procuravam arma e droga, alguns que estavam irregulares foram removidos ao pátio do DETRAN. Os agentes ficaram em pontos estratégicos para evitar fuga dos motoristas. Ficaram no porto da balsa com a Lauro Sodré; João Pessoa e Hugo de Mendonça. Quem chegava ao município pelo porto da balsa não tinha outra alternativa a não ser passar pela barreira que foi montada pelos agentes. Alguns motoristas tentaram evitar a Blitz, mas não foi possível. Segundo o agente Nedson do DETRAN os trabalhos de fiscalização no trânsito com apoio da PM e Civil vão continuar, e informa aos condutores que andem com o documento de porte obrigatório que estejam em dias para evitar penalidades. 









Pôr: Junior Ribeiro.
Reações:

0 comentários: