Substituição no Boa: goleiro Bruno entra, patrocinadores saem

Fornecedora de material esportivo Kanxa só espera a confirmação da contratação para romper acordo e deixar clube mineiro sem nenhum patrocinador
Goleiro Bruno aparece em foto com uniforme do Boa Esporte Clube (Reprodução/Twitter)
goleiro Bruno Fernandes já posou com a camisa do Boa Esporte após reunião em um restaurante de Varginha (MG) na última sexta-feira. E se for oficialmente apresentado no clube mineiro, possivelmente nesta terça-feira, o jogador de 32 anos precisará de outro uniforme, só com o logo do clube. Com a confirmação da saída do Grupo Góis & Silva, ex-principal patrocinador do Boa, o atual campeão da Série C do Brasileirão ficou sem nenhum patrocínio. A única marca que o apoia no momento é a fornecedora de material esportivo Kanxa, que já avisou que também rescindirá contrato caso a negociação com Bruno não seja desfeita.
O gerente de marketing da Kanxa, Sergio Grer, afirmou que a empresa fornecedora de material esportivo só espera a confirmação da negociação por parte do Boa Esporte para tomar uma decisão. Segundo ele, em se confirmando a contratação do goleiro, “vai ser difícil continuar”. A Kanxa cede os uniformes ao clube em troca de visibilidade. “A Kanxa fornece material esportivo para o time ficar bem vestido dentro e fora de campo”, disse Grer.
O clube mineiro não se posicionou sobre a fuga das marcas, mas o diretor Roberto Moraes disse nesta segunda-feira que a chance do Boa desistir da chegada de Bruno era “zero”. 

Comentários