Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ITAITUBA AMANHECE EMBAIXO D"AGUA, E PREFEITURA MONTOU UMA FORÇA TAREFA PARA TENTAR RESOLVER OS PROBLEMAS DE ALGUNS PONTOS DE ALAGAMENTO NA CIDADE.

NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA, 05, A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SEMINFRA, MONTOU UMA FORÇA TAREFA PARA TENTAR RESOLVER OS PROBLEMAS DE ALGUNS ALAGAMENTOS DA CIDADE. 
O TRABALHO SE CONCENTROU NA TRAVESSA LAURO SODRÉ, ENTRE A SEXTA RUA E AVENIDA BELÉM. O PREFEITO ESTA ACOMPANHANDO O SERVIÇO DE PERTO.
JÁ NEGOCIOU UMA CASA QUE FOI CONSTRUÍDA NA PASSAGEM DA ÁGUA, A MESMA SERÁ DEMOLIDA PARA QUE UMA PC POSSA TRABALHAR NO LOCAL, PARA EM SEGUIDA COLOCAR TUBULAÇÕES, E ASSIM MINIMIZAR O PROBLEMA DOS ALAGAMENTOS NA CIDADE BAIXA.
O PREFEITO DISSE QUE TODO O TRABALHO NECESSÁRIO PARA EVITAR OS ALAGAMENTOS SERÃO REALIZADOS, "ESTAMOS TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA ANTIGO DA CIDADE, SE DEUS QUISER VAMOS CONSEGUIR", DISSE VALMIR CLÍMACO.




Prefeito Valmir com o Diretor de Iluminação Zé Filho


Essa Casa foi demolida para dar vazão a água do igapé, a família recebeu pelo imóvel R$ 20. mil reais pagos pela prefeitura de Itaituba.

Por: Junior Ribeiro
Reações:

0 comentários: