Itaituba: Bombeiro pega ladrão em flagrante furtando sua casa

O Cabo Benicks lotado no 7ª GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), localizado em Itaituba, sudoeste do estado, flagrou um elemento que acabara de invadir sua casa. 

Segundo informações do Bombeiro, ele estava no quartel e precisou ir ate a sua residência para pegar uns equipamentos, quando chegou à sua casa encontrou o elemento identificado por: Dhemerson Lima Santos, que estava saindo com uma mochila, que pertence ao militar. Benicks perguntou ao elemento o que ele estava fazendo ali, ele disse que tinha ido ver um amigo, porem no prédio na parte de cima que pertence a família do militar não mora mais ninguém além dele e a mulher, foi quando o elemento tentou fugir, mas foi agarrado pelo militar. 

Por azar do ladrão o investigador da Policia Civil; Anderson estava passando na hora e prendeu o elemento que foi conduzido para a delegacia de policia. Na delegacia foi descoberto que Dhemerson Lima Santos já tem passagem por furto e tráfico de droga. Na mochila Dhemerson colocou vários produtos, uma caixa de som, perfumes e outros objetos. O furto não se concretizou porque p militar chegou na hora, se não seria mais uma vitima. 

Fonte: Junior Ribeiro.

Comentários