terça-feira, 11 de abril de 2017

ITAITUBA: FARMÁCIA É ASSALTADA NA LIBERDADE.

UMA FARMÁCIA FOI ASSALTADA ONTEM NO BAIRRO DA LIBERDADE. DINHEIRO E VÁRIOS OBJETOS FORAM LEVADOS DO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO. O CASO FOI REGISTRADO NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA PELO DELEGADO DE PLANTÃO NA TARDE DE ONTEM, PARA VERIFICAR A SITUAÇÃO DE UMA FARMÁCIA NO BAIRRO DA LIBERDADE QUE TERIA SIDO ALVO DOS ASSALTANTES E TENTAR LOCALIZAR OS AUTORES DO CRIME. O ASSALTO ACONTECEU POR VOLTA DE 01h30min HORAS DA TARDE DE SEGUNDA FEIRA. 

ALÉM DE CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, UM APARELHO CELULAR E JÓIAS FORAM LEVADOS PELOS BANDIDOS. O CASO FOI REGISTRADO NA TARDE DE ONTEM NA 19ª SECCIONAL. AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, A VÍTIMA TERIA SIDO AMEAÇADA PELO BANDIDO CASO REGISTRASSE A OCORRÊNCIA NA DELEGACIA, MAS DE ACORDO COM O DELEGADO CONRADO WOLFING, AS VÍTIMAS DE ASSALTOS NÃO PODEM SE INTIMIDAR PELOS ELEMENTOS, PORTANTO, TEM SIM QUE DENUNCIAR PRA POLICIA.

AINDA DE ACORDO COM O DELEGADO, A PRIMEIRA COISA QUE A VÍTIMA DE ASSALTO DEVE FAZER É COMUNICAR O FATO NA DELEGACIA OU FAZER UMA DENUNCIA ANÔNIMA COM TODOS OS DETALHES, PARA QUE A POLICIA POSSA TENTAR LOCALIZAR OS ACUSADOS E COLOCAR ATRÁS DAS GRADES.


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário: