LADRÃO USA O CARRO DA TV RECORD ITAITUBA PARA TRANSPORTAR EQUIPAMENTOS FURTADOS NA PRÓPRIA TV.

O furto aconteceu por volta das 03hs50mim da madrugada de quinta feira, 30 de Março, na TV- Itaituba Record Canal 02, na 5ª Rua esquina com a 15 de Agosto, Bairro Bela Vista. 

Um elemento por enquanto ainda não identificado, entrou na TV por volta das 03hs50min, entrou sem arrombar ou danificar qualquer fechadura, (possivelmente tinha uma copia da chave da TV, ou era um grande profissional em abrir fechaduras). Já dentro da emissora, pegou a chave do carro que estava na sala de edição, colocou dentro do veiculo:

01- Computador completo;
01- Impressora;
01- Caixa de Som 
01- HD Esterno;
01- Monitor de Edição;
01- CPU de Edição (avaliada em mais de 3 mil reais);
02- TVs do Estúdio (Cidade Alerta e Balanço Geral).

O autor do furto teve a coragem e “cara de pau” de usar o próprio carro da TV que é todo caracterizado para transportar os produtos do furto. Ele (o ladrão) saiu da TV, pegou a 15 de Agosto, seguiu ate a 3ª Rua, seguiu direto ate ao bairro Jardim das Araras, deixou o material, retornou já pela 2ª rua, depois pegou a 3ª Rua novamente, fez o mesmo percurso, colocou o carro novamente na garagem da TV, e foi embora.

A policia Civil já foi acionada e esta investigando o caso, e a qualquer momento o ladrão poderá ser preso, já se tem algumas pistas. Por causa do furto não tivemos programação local na quinta, 30, e sexta, 31, devido o estrago deixado pelo ladrão ou ladrões.

Obs.: Pedimos à  colaboração, amigos, parceiros e telespectadores, se tiverem alguma informação, que, por favor, entre em contato, se a informação for precisa, pagaremos uma recompensa e sua identidade será mantida em máximo sigilo. O material furtado poderá está, entre  2ª e 3ª Rua do Bairro Jardim das Araras, já temos as imagens do carro fazendo o percurso. 

Contato: 093- 99144-8471. 

SÓ LEMBRANDO QUE COMPRAR PRODUTO ROUBADO É CRIME. 
Art. 180 – 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor a venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime: Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa.
01- 3ª Rua, entre 15 de Agosto e Justo Chermont (INDO)


                       3ª Rua, entre 13 de Maio e Justo Chermont (INDO)

                       2ª Rua, entre São José e Lauro Sodré ( RETORNO)

                                  3ª Rua, entre 13 de maio e Justo Chermont ( RETORNO)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários