Itaituba: Escola Marechal Rondon realiza programação do dia das mães.

Na tarde desta sexta feira 12 de maio, a Escola Marechal Rondon realizou uma programação especial ao dia das mães. 

As mães dos alunos da escola Marechal Rondon foram pegas de surpresa na tarde desta sexta feira com uma linda homenagem realizada pela escola. A direção da escola marcou uma reunião com a intenção de discutir alguns assuntos referentes há programações realizadas pela escola, mas pauta principal não era à reunião, e sim uma linda homenagem às mães que ficaram felizes com a surpresa, muitas delas foram agraciadas com brindes. 
A quadra da escola foi ornamentada especial para receber as convidadas no tapete vermelho. A banda da como escola fez uma bela apresentação, alunos também realizaram várias apresentações em homenagem há elas as mães. A diretora da escola professora Eva Nogueira disse que estava muito feliz com a programação. “A escola não poderia deixar de homenagear as mães, que fazem parte da família Marechal Rondon, fizemos tudo com maior carinho especialmente há elas, aqui nos valorizamos a família que é à base de tudo”, disse Eva Nogueira. 
Todos os anos a Escola Marechal Rondon realiza uma programação denominada “Coração a Lado”, programação essa voltada à família. Na oportunidade a escola incluiu com a programação do dia das mães como foco na família. 











Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários