Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Itaituba: Elementos são presos acusados de assalto


Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam na noite desta quinta feira, 01 de junho, por volta das 20hs00min, dois elementos acusados de assalto na cidade.
Segundos os militares eles receberam uma informação via automático (telefone) que dois elementos estavam realizando assaltos em torna da Praça Celso Matheus no Bairro Boa Esperança. De posse das informações uma equipe do GTO foi ate ao local e encontram dois elementos em uma moto vermelha, que ainda tentaram fugir da GU, mas foram alcançados e presos e levados para a delegacia de policia, onde foram identificados: 
RAIRAN SOUSA CARDOSO DE 21 ANOS e JONAS NASCIMENTO PEREIRA DE 22 ANOS. ELES ESTAVAM NESTA MOTO TITAN DE COR VERMELHA DE PLACA: NSS-6600, A PLACA FOI ADULTERADA PARA (NSS-6800). OS DOIS PORTAVAM DUAS ARMAS BRANCA TIPO FACA. NA DELEGACIA DE POLICIA ELES NEGARAM SER ASSALTANTES, MAS POLICIA JÁ TEM INFORMES QUE ELES VINHAM PRATICANDO ASSALTOS HÁ VÁRIOS DIAS NA CIDADE. 







 FONTE: JUNIOR RIBEIRO 
Reações:

0 comentários: