Mecânico atira na esposa e em seguida teria cometido suicídio em Itaituba, PA.

Adenilton Lourenço de Andrade, de 46 anos de idade, teria cometido suicídio com um tiro de revolver na altura da cabeça em sua residência, (34ª Rua Bairro Santo Antônio), na madrugada desta quinta feira, 01 de junho.
A cidade amanheceu com essa triste noticia. “Zé Baiano da oficina” como era conhecido teria tirado sua própria vida. Segundo informações, antes de cometer o suicídio, o mesmo discutiu com sua esposa, no calor da discussão efetuou dois disparos na mesma, que caiu no quarto aparentemente sem vida. Vendo aquela sena, tomado por ódio, raiva e desespero “Zé Baiano” teria atirado na própria cabeça tendo morte instantânea.

Policiais militares foram os primeiros a chegarem ao local da ocorrência. Em seguida militares do corpo de bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido levado ao hospital municipal e “Zé Baiano” já estava sem vida caído no quarto. Em seguida peritos do IML foram ao local para fazer a remoção do corpo. A mulher foi internada em um hospital particular da cidade e não corre risco de morte. “Zé Baiano” tinha uma oficina na 20ª Rua com a Transamazônica.

O caso foi apresentado na delegacia de policia sob a responsabilidade do Delegado Conrado. Segundo ele, a policia esta investigando o fato, ainda não se sabe a real motivação da tentativa de homicídio e do suicídio. Por enquanto apenas especulações. O delegado ressalta que algumas questões estão sendo apuradas. Uma delas é saber como a arma usada para cometer o possivel suicídio foi parar em cima da cama já sem municiarão? Disse ainda que a cena do crime foi alterada e a policia quer saber quem alterou e porque? “Estamos no inicio da investigação, mas vamos correr atrás de todas essas respostas para saber o que realmente aconteceu naquele quarto”, disse o delegado. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários