A POLICIA PRENDEU DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO, A VITIMA FOI UMA APOSENTADA DE 80 ANOS, UM DOS ACUSADOS É MENOR DE IDADE.

 
O corpo da aposentada Luzia Alves da Silva de 80 anos de idade foi encontrado dentro de sua residência na 19ª rua no inicio da tarde do ultimo dia 29, a senhora estava sozinha em casa pois o filho que morava com ela havia ido ao sitio e segundo vizinhos chegou a convidar a mãe para ir também mas ela se recusou.
Vitima.
A morte da aposentada Luzia Alves pegou os vizinhos  de surpresa, pois ninguém imaginava que alguém teria coragem de tirar a vida de uma senhora de 80 anos de idade.  

Todas as  providências foram tomadas pela policia civil que logo iniciou as investigações, as pistas repassadas á policia colocou duas pessoas como principal suspeitos do crime. Nesta segunda feira o menor conhecido por Léo e o jovem Lucas Alves Sousa maior de idade foram conduzidos para a delegacia acusados de praticarem o crime. De acordo com informações do DPC Conrado os dois negam o crime.

Comentários