Ivan D`almeida e Valmir Climaco participam da entrega de créditos do CledCidadão em Itaituba!

Mais calma eles participaram de cerimonias separados, enquanto o prefeito Valmir fazia a entrega de créditos no plenário da Câmara municipal de Vereadores, Ivan D`almeida estava no auditório da 9ª Seccional da policia civil.
O empresário Ivan D`Almeida do PSDB foi convidado pelo Governador Jatene e pelo Senador Flexa Ribeiro para fazer a entrega de mais de 40 mil reais em créditos para 11 pessoas do Município de Itaituba. A cerimônia aconteceu na sede da 19 seccional da policia civil.
Participaram da cerimônia a diretora do Credcidadão Tetê Santos ela aproveitou o evento para reforçar aos beneficiados sobre o cuidado que eles devem ter ao abrir ou dar continuidade ao seu negócio. "É importante dizer que eles precisam cuidar dos próprios empreendimentos e que a permanência dessas pessoas como clientes do Credcidadão, só depende delas, pagando as parcelas do empréstimo em dia e obtendo sucesso nas vendas", destacou.
O empresário Ivan D`Almeida disse na sua fala que todo começo é difícil e tomar dinheiro emprestado para começar ou dar continuidade num negocio ajuda bastante pois no caso do credcidadao os juros são bastante baixos e permite o pagamento das parcelas de forma a não comprometer o orçamento da empresa, Ivan ainda aproveitou para agradecer ao Governador Simão Jatene ao Senador Flexa Ribeiro ao chefe da casa civil Megale e a Diretora do credcidadão pelo magnífico projeto que permite uma linha de credito para os pequenos empreendedores, Finalizou.
Quem também fez parte do evento foram os vereadores; Zé Bellone, Manoel Dentista e a vereadora Maria Pretinha.
Zé Bellone que é do PSDB disse que em meio a crise que o país atravessa nada melhor que uma Mão amiga para socorrer quem precisa e essa Mão é a mão do Governador e do Senador Flexa, Bellone destacou que essas pessoas que receberam esse recurso precisa somente de uma orientação para que o recurso destinado a elas seja investido de maneira correta segundo o vereador é preciso que incentivos como esse cheguem também nas comunidades e distritos do município, a próxima etapa espero que aconteça na comunidade de campo verde para que pessoas do outro lado do rio sejam beneficiadas também.
Na cerimônia em que o prefeito Valmir Climaco estava, ouve uma presença maior tendo em vista que o valor a ser entregue era mais alto, no total as duas cerimonias entregaram quase meio milhão de reais aos beneficiados, o prefeito Valmir dividiu a entrega dos créditos com os Deputados; Federal Chapadinha (PODEMOS), Estadual Hilton Aguiar (SOLIDARIEDADE), Além dos secretários municipais: Ronny Freitas de administração e Hamilton Pinho da Educação.
Para o prefeito Valmir essa linha de credito vai melhorar a economia do município é mais dinheiro na praça e mais pessoas gastando no comercio local o que contribui e muito também com a arrecadação própria do município.
Valmir disse que o empenho dos deputados para que esse recurso fosse distribuído entre os moradores de Itaituba foi fundamental.
O Prefeito disse que a colaboração dos deputados Chapadinha e Hilton Aguiar é o que faz a diferença em seu governo.

“É bom ter amigos políticos como Hilton e Chapadinha, eles são meus braços em Belém e em Brasília, agradeço muito a eles Dois”. Finalizou ele.

Comentários