Secretário de administração vistoria asfaltamento de ruas onde antes era intrafegável!

O secretário municipal de administração Ronny Freitas aproveitou o final de semana para vistoriar algumas obras realizadas pela prefeitura de Itaituba por determinação do Prefeito


 Valmir Climaco que estava visitando a região garimpeira acompanhado do Deputado Hilton Aguiar, Vereador Wescley Tomaz e Dircel, para dar encaminhamento as obras de recuperação da Trasgarimpeira.

Ronny se diz muito feliz em poder acompanhar obras de grande relevância para população Itaitubense.

O secretário disse que Itaituba nunca em toda sua historia foi tão bem cuidada como está sendo agora pelo prefeito Valmir Climaco que deu fim a essa historia de paliativo com tapa buraco, agora é asfaltamento de vias inteiras que antes era intrafegável.

Ronny explicou que uma das características do prefeito é não aceitar serviço mal feito e sim de qualidade, uma das provas é a qualidade na produção do asfalto e a espessura na hora de aplicar o mesmo no solo. 

Ronny ainda conversou com moradores que relataram a ele sua satisfação em poder ver seu sonho se tornar realidade, “é um sonho poder sentar na porta da minha casa sem levar poeira na cara e ainda poder manter minhas coisas sempre limpas” relatou a moradora da 6ª rua do bairro da floresta ao secretário.

Ronny aproveitou para conscientizar os moradores sobre a limpeza e o cuidado que eles precisam ter para que esse asfalto dure bastante.
O secretário finalizou dizendo que esse era o primeiro de vários benefícios que eles iriam receber da prefeitura na Gestão Valmir Climaco de Aguiar.

Comentários